Garantia
Todos os produtos da World Gps têm garantia de 3 meses depende de cada produto.
O produto tem garantia contra defeitos de FABRICAÇÃO, sendo assim se o produto tiver algum sinal de avaria, molhado, arranhado, amassado, torto ou sem os selos de garantia O PRODUTO NÃO TERA GARANTIA.
Todos os produtos vão com selos de garantia, na falta do selo o produto não será trocado ou coberto pela garantia. Um deles de papel é responsável para constatar a presença de água no produto, ele estando borrado ou manchado é sinal evidente que molhou.
Por trabalharmos com produtos originais é muito difícil de o produto apresentar defeito, porem não impossível.
No caso de compra de modelo errado, fazemos a troca pelo modelo certo, dentro das condições a seguir:
- Trocaremos a partir do momento em que o produto esteja em nosso poder.
- Se o seu aparelho NÃO for original, se ele for chinês, MP ou replica de algum modelo, não compre a conosco, pois NÃO vai servir no seu aparelho.
Troca de produtos
Caso o produto adquirido apresente defeitos basta nos enviar o produto para fazermos a troca, os produtos têm garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação.
O endereço para envio é Rua: Claudino Pinto N 100 Apt 103 bloco 02 bras SP - CEP 03040040
Produto com funcionamento em perfeito estado, não serão trocados fora do prazo de 7 dias do direito do consumidor.
Caso o produto estiver avariado o frete de retorno para nossa empresa é por nossa conta, caso a compra seja de produto diferente o frete é por conta do comprador.
Devolução dos Valores e Reembolso
A devolução será feita da mesma forma em que fez o pagamento do pedido, caso tenha sido por DOC de outro Banco, pedimos de 03 a 05 dias para fazer a devolução na conta bancaria informada por email.
Exemplo, caso o pedido seja feito usando a forma de pagamento sendo o Mercado Pago a devolução será feita pelo próprio Mercado Pago, caso seja feita pelo Pag Seguro a devolução será feita pelo proprio Pag Seguro. Caso o pagamento seja via boleto bancario o mesmo será devolvido via Bcash. O Bcash tem o procedimento deles de cadastro, sendo assim para resgatar os valores junto ao Bcash, você terá que fazer o cadastro ou então fazer o LOGIN caso já tenha a conta ativada.
Pagamentos feitos por cartão de crédito, o mesmo será estornado e o crédito será no proximo mês da ocorrência do cancelamento.
Cancelamento de pedidos
Para fazer o cancelamento do pedido é necessário nos informar por email. Não podemos fazer o cancelamento do pedido caso ele esteja em trânsito, nesse caso orientamos que aguarde a tentativa dos Correios de fazer a entrega e faça a recusa no ato da entrega, após essa recusa perante aos Correios é que fazemos o cancelamento.